sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bem vindo Agosto


Olá :)
Agosto começou e com ele vêm (na minha opinião) os melhores momentos do Verão, está mais calor, os nossos familiares juntam-se todos e fazem jantares, a água do mar é mais quente e a maior parte das pessoas vão de ferias, e eu como não sou excepção também vou este mês de ferias, estou tão contente! Um dos meus objectivos deste mês alem de me divertir muito com as minhas amigas é fazer mais exercício, principalmente de bicicleta pois adoro a sensação de andar de bicicleta, é muito mais agradável que estar a tarde toda fechada num ginásio.

Deixo-vos aqui algumas fotos no tumblr para se inspirarem (ou melhor, para me inspirar a mim).
Beijinhos!



















1 comentário:

  1. Imagens muito giras, fazer exercício deixa-nos logo mais revitalizadas :)

    ResponderEliminar