domingo, 19 de abril de 2015

A minha vida dava uma serie - Friends

Olá :) Uma amiga minha disse-me que quando se trata de series a pessoa indicada sou eu, e isso fez-me lembrar que era um bom assunto para tratar aqui no blog. Quem me conhece sabe que eu vejo mil e uma series, vou tentar dar-vos a conhecer as poucos cada uma delas... Para começar vou falar-vos na serie Friends. 
Penso que toda a gente conhece esta serie e se não conhece o que estão aqui a fazer? Comecem a vê-la!
Friends é uma serie de comédia que gira em torno de um grupo de 6 amigos que vivem na área de Manhattan na cidade de Nova York. O primeiro episódio foi em 1994 e o ultimo em 2004, como podem ver é uma serie antiga mas nem por isso as piadas deixam de fazer sentido, acontece coisas às personagens que podiam perfeitamente acontecer connosco! Ninguém sabe o quanto já me ri sozinha a ver esta serie ehehe
Para mim esta é das melhores, senão a melhor serie que eu já vi... a historia é boa, as personagens são hilariantes e é muito difícil escolher uma personagem favorita.






Qual é a vossa personagem favorita? Também vêm friends?
Beijinho! :)


    Sem comentários:

    Enviar um comentário