sábado, 23 de maio de 2015

Hot or not? - calças a boca de sino

Olá meninas! :)
Hoje venho-vos falar das tão famosas calças boca à de sino. Já se usaram imenso, e agora voltaram a conquistar o coraçãozinho muitas mulheres. Vocês gostam ou não? Eu não consigo gostar, desculpem lá se vocês usam, mas eu não gosto. Não sei se estas calças são daquelas peças de roupa que primeiro estranha-se depois entranha-se e se algum dia serei apaixonada por elas... Mas por agora não me vou meter nisso.



 Ok,tenho de admitir que estas aqui com patrões até são engraçadas...






1 comentário:

  1. Adoro o novo nome do blog ahah
    Acho que as calças à boca de sino ficam super bemnos outros, mas não sei se gosto de me ver com elas.
    Eu costumo editar no editor do youtube, mas podes tentar o vegas pro ou ainda o adobe premiere.
    Beijinhos

    ResponderEliminar