quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que está na minha bolsa?

Olá malta! :)
Adoro ver vídeos no youtube sobre o que está na bolsa das youtubers, e pensei em fazer isso mas sem ser em video aqui para o blog... digam-me o que acharam da ideia, se isto só pode ser feito em video ou se também funciona assim :)



Esta é a minha companheira de guerra, já a tenho aos anos, está a ficar demasiado velhinha e infelizmente vou ter de a trocar... vou ver se compro outra nos saldos.
Gosto muito dela pela cor e por ser pequena e caber um monte de coisas. 



De coisas "electrotécnicas" tenho obviamente o telemóvel e os fones, agora nas ferias também levo sempre o carregador pois nunca se sabe quando o meu telemóvel se vai lembrar de ficar sem bateria. Levo também a minha maquina fotográfica, pois no verão há sempre coisas giras para fotografar. 


Gosto sempre de levar comigo creme das mãos, nunca me lembro de pôr em casa, só quando estou fora.
Naquela caixa da trident levo perfumes, assim não ficam espalhados. No verão gosto sempre de levar o desodorizante just in case... E nunca saio de casa sem batom vermelho e desde que fiquei obcecada por deixar crescer as minhas unhas ando sempre com a lima atrás de mim. 


Gosto de trazer comigo com caderninho para anotar o que for preciso e claro óculos de sol. 


Tenho de admitir que a água não anda sempre comigo, mas agora ando a tentar beber mais água por isso faço um esforço. Claro que tinha de ter comida na bolsa senão não me chamava Mariana! xD


O que é que vocês levam na bolsa, mais alguma coisa? :) São daquelas que levam a casa toda as costas ou levam só mesmo o essencial? 



7 comentários:

  1. Adorei a ideia deste post, afinal nós (blogeiras) só não falamos/fazemos se não quisermos! que ideia é essa de só poderem ser as youtubers? ahah
    quanto ah bolsa, acho a linda!! no meu caso tenho varias para combinar com diferentes conjuntos de roupas e acho que não devias para de usar essa ja que gostas tanto dela, compra outra e vais alternado para que essa não se rompa rapidamente, acho tamb que levas o essencial atrás de ti ja eu qanto maior for a bolsa mais a encho quanto mais se não for de lixo. ahah xp

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ver o conteúdo das malas das youtubers/bloggers :) adoro a cor e o formato da tua mala! xx

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, também ja te sigo! :) adoro a mala :)
    Estou a ver Orange is the New Black, mas sinceramente fico deprimida sempre que vejo um episódio. So que agora também quero acabar :D eu já comecei a ver PLL uma vez, mas ja nao me lembro em que episodio ia e portanto perdi o interesse porque tinha de a ver toda de inicio de novo, mas gostava de ver :) beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoreei a ideia dos perfumes na caixa das pastilhas ahah :P
    Também te estou a seguir querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma das coisas que anda sempre comigo é um pacote de pastilhas, se não vou acabar por roer as unhas e ando a deixá-las crescer ;)

    Novo post no blog, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Antes também andava com a casa às costas, mas agora evito ao máximo levar muito peso..
    Levo só mesmo o essencial e que sei que vou precisar :)

    Beijinhos, e gostei muito desta ideia de post :)
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar