quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ferias - Monte Gordo

Olá malta :) Parece que infelizmente já voltei de ferias.... já voltei dia 15 mas nem tive oportunidade de vir aqui mais cedo. 
Enquanto tive a escolher as fotografias para publicar aqui no blog deu-me uma nostalgia... Quem me conhece sabe que eu adoro a praia, o meu sonho é viver numa cidade junto ao mar, infelizmente não é o caso de Braga. 
Fui de ferias para o Algarve- Monte Gordo, conhecem? 



Claro que tive de ir à cacela velha, volto aqui todos os anos, ao verem as fotos vão perceber o porque- é um sitio lindíssimo que lembra as ilhas gregas. 










Também fui ao castelo de castro marim. 













Na viagem para voltar passamos por Lisboa para comer caracóis. Vocês gostam de caracóis? Sei que pode parecer nojento, mas ganhem coragem e experimentem, aposto que vão adorar!


Paramos também no Alentejo.  















Ok, ao ver estas fotos reparei que tenho uma pancada por janelas... tenho imensas fotos de janelas, fora as que nem publiquei aqui!

14 comentários:

  1. As fotografias estão super bonitas, parabéns!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão lindas! Imagino que tenha sido muito bonito e é de deixar saudades :)
    Também amava um dia poder viver pertinho da praia, não vivo muito longe (20mins de carro) mas queria mesmo viver ao lado hehe
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. R: A sério? Vou mudá-la hoje! Se quiseres o nome da música, posso to dar :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já passei lá as minhas férias e adorei :) as fotos estão mesmo giras xD
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos!! :)
    Eu já gostei de caracóis, mas agora já não os consigo comer xD

    ResponderEliminar
  6. Costumo passar férias em Monte Gordo todos os anos :) Adoro a praia! Tenho a mesma pancada por janelas que tu hihih

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Parecem ter sido umas óptimas férias! Por acaso só fiz férias no Algarve em pequena e desde então nunca mais lá voltei mas gostava bastante!
    R.: Sim, posso fazer uma room tour em breve, faltam-me só uns ajustes no quarto ahahah e depois faço :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ohh muito obrigado ♥ Adorei as fotografias, estão lindas :)

    o que me deixa mesmo feliz é saber que tenho comentários para responder,todos os dias no blog

    ResponderEliminar
  9. Great look. What an amazing outfit inspo.. keep blogging, Love your style and Blog originality
    and btw, Love the location so much...


    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotografias! Parecem ter sido umas férias fantásticas :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias !
    Mas que boas férias.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. As ferias e o verão são daquelas coisas que poderiam durar o dobro do tempo que ninguem se importava ahahha.
    As fotos ficaram lindas, o sitio é bastante chamativo, tenho que ir um dia.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos! Quero muito ir ao Algarve! :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar