quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Os meus favoritos (Setembro)


A pulseira com elefantes: que me foi dada pela Adriana do blog beauty queen.

Aniversario da minha mãe: passamos o dia todo em família :)

Vela e fita cola: este mês usei muito esta vela com cheirinho a laranja do ikea e este elefante para por a fita cola em forma de elefante!

Noite Branca: Este mês houve aqui em Braga a noite branca onde assisti ao Richie Campbell ao vivo, tenho admitir que não gostava muuuuito dele, mas depois de o ver ao vivo comecei a adora-lo!

O meu lenço novo: comprei este lenço super lindo nas Feiras Novas em ponte de lima mas o calor voltou e tive de o arrumar por uns tempos!

Brincos: fiquei apaixonada por estes brincos que comprei numa barraquinha aqui em Braga, não parei de os usar este mês!

Unhas: adorei completamente este nude da kiko (numero 508).

Comida: Em relação a comida o que mais se destacou foi este cheesecake de frutos vermelhos que a minha mãe fez e o meu gelado favorito de sempre - sandae de chocolate!
  

7 comentários: