segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Celebrity Girl Crush - Kylie Jenner

Olá :)
Hoje vou-vos mostrar a rapariga que mais me inspira no mundo da moda pois tem um estilo invejável com apenas mais um ano que eu, sim é verdade, quando soube que ela tem apenas 16 anos (vai fazer 17 este mês) senti-me completamente humilhada! 
Não sou muito de stalkear famosas mas ela merece toda a minha atenção (sintam medo de mim ahaha), sigo-a diariamente no instagram e a cada dia que passa gosto mais do estilo dela.
A melhor coisa que ela vez foi cortar o cabelo! Quando vejo o cabelo dela só me dá vontade de cortar o meu assim... mas morro de medo de não gostar do resultado por isso não saio da minha "zona de conforto".





Para quem não sabe (e eu era um desses casos até à uns dias para cá) a Kylie Jenner, é a irmã mais nova das Kardashians que fizeram sucesso com no seu reality show "Keeping Up With the Kardashians", possuem a sua própria loja de roupas, uma linha de maquiagem, entre outros, e a irmã mais falada é a Kim Kardashian:






















Kylie Jenner nunca diz não a umas botas e a mostrar as pernas. Consegue um look muito bonito com camisolas bastante simples que se podem encontrar em qualquer loja, uns calcões, umas botas e uma camisa atada à cinta! Preto e branco são sem duvida as cores dela. Acho que é isso que me fascina nela, consegue tornar o simples numa coisa lindissima! 




6 comentários:

  1. gosto imenso do estilo dela e é linda, no entanto, acho um bocado prematuro tudo!! é tão nova e parece ser muito mais velha que a realidade :/
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já disse que no inverno queria cortar o meu cabelo assim, aos poucos vou ganhando coragem ahaha adorei o estilo!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  3. Não sei bem o que achar dela, mas gosto de alguns dos conjuntos que mostraste :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A sério que é a irmã das Kardashians :o ? Não fazia a mínima ideia!!
    Quanto ao estilo dela, é invejável :p Adorei tudo!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que ela era mais nova que eu :oo


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu blog, e já nem sei como cheguei até ele - mas ainda bem que o encontrei...adorei e já estou a seguir.
    Cá em casa vemos sempre as Kardashians e o meu homem diz sempre que a Kylie é mais bonita que a Kendall e eu que não haha.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar