quinta-feira, 16 de julho de 2015

Não se vão arrepender de as seguir!!

Olá malta!
Como no ultimo post vos falei eu agora tenho um snapchat para o blog (marianisses), e para continuar na onda do snapchat vou-vos dizer contas que vale a pena seguirem.

Vou começar obviamente pela maria vaidosa, o snapchat dela é:

                                                                        amariavaidosa



É uma rapariga super divertida, vale a pena seguirem-na acreditem em mim. Os snaps dela com o capacete da mota são super engraçados! Ela também tem o quarto desarrumado como uma pessoa normal ehehe
Se a seguem deixem nos comentários! :D


raparigads



Adoro-a a ela e à maria vaidosa, mais identifico-me mais com a rapariga dos saltos por ainda andar no secundário como eu assim, vi que ela também é uma pessoa "normal" que sofre para estudar para os exames como eu ahahah

anaschiavotto



Conheci-a por causa de um snap que a maria vaidosa fez a falar dela e adoro-a, ela está a morar em Itália e assim vejo como é a vida lá, a comida e assim... adoro quando ela as vezes fala em italiano! Até ensinou a dizer adoro-te em Italiano ( Ti Voglio Bene ).

inesmochomakeup


A rapariga do norte do snap :) O Tobias, o cão dela, é o cão mais querido do mundo e ela é mega simpática e bonita! Faz snaps a mostrar o dia a dia dela, desde os cremes que usa, até as viagens Lisboa-Porto, Porto-Lisboa.

Todas elas têm também um canal no youtube, mas eu para ser sincera gosto muito mais de as ver no snapchat, elas são mais "verdadeiras", sem edições, não ficam tão serias.
Ver os snaps delas antes de dormir já virou rotina.



12 comentários:

  1. Não tenho snapchat por acaso...
    R: Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, Mariana. Fiquei muito agradecida, mesmo. A verdade é que é algo que tenho de ultrapassar mesmo sozinha e que vou fazer, espero que sim. Naquele dia estava mais frágil e deixei-me abalar um pouco, mas estou a tentar arranjar soluções. Obrigada por te mostrares disponível. Eu sou um pouco envergonhada e nunca sei como reagir em certas situações. É estranho porque graças aos nossos blogs é como se nos conhecêssemos, mas na vida real nunca sei como reagir quando te vejo porque... Não sei, é estranho acho eu xD
    Blog: Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  2. Sigo as quatro! E concordo com tudo o que disseste ☻
    Beijinhos,
    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
  3. Não tenho snapchat, mas se criar um vou-te seguir e às quatro que referiste :)
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito do teu blog :) Não tenho snapchat ...

    ResponderEliminar
  5. De tantas só conhecia a primeira eheh eu não sei se ia gostar do snapchat, parece-me tão semelhante ao instagram...

    ResponderEliminar
  6. - não o creme da nivea para mim é perfeito! Mas verdade seja dita, é muito rato ter borbulhas, nunca tive mais que uma ! A minha sorte !

    Adoro todas sigo-as todos os dias, são as melhores :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  7. Não as conhecia, mas até fiquei curiosa :)

    r: Sim, tem. Fico mesmo contente por ler isso!

    Volta sempre que quiseres*

    ResponderEliminar
  8. Também acabei de aderir ao snap, mas ainda não percebo nada daquilo xD

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. sigo as 3.. a ines a maria vaidosa e a shiovatto.

    ResponderEliminar
  10. Sigo a Mafalda e a Glória e adoro os snap´s delas. Principalmente os da Mafalda, são super naturais e espontâneos, então o medo dela da garagem é de rir xD

    o meu blog: http://odiariodaanablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Este post transborda talento!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar