segunda-feira, 13 de julho de 2015

New in

Olá malta!
Como devem saber hoje saíram as notas dos exames nacionais, e tal vos correu? Alguém vai à segunda fase?
Ontem fui aproveitar a promoção de protectores solares do Continente, e comprei também o casting sunkiss jelly que estava apenas a 5 euros, o batom de cieiro também estava em promoção... Adoro as promoções do Continente!
Fui também ao DeBorla e comprei essa espuma da TRESemmé, andava ansiosa para o experimentar pois adoro os produtos dessa marca. Custou-me 4 euros, é o preço normal? Eu tenho a impressão que já o vi mais caro... 
A minha mãe ofereceu-me estes brincos lindos! E finalmente comprei o verniz da maria vaidosa by inocos, adoro a cor! 
Em breve vou fazer um review de cada um dos produtos. 









Já repararam que eu fiz umas alterações no blog?? Que tal, volto ao fundo todo branquinho ou assim está giro? Ainda não está como eu quero...

17 comentários:

  1. Adoro o verniz !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer um post sobre os meus exames ☺
    Eu tenho um outro baton dessa coleção da LABELLO e é muito bom!

    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
  3. Que giro, também estás em "mudanças" (acho que nunca está realmente como queremos, eheh). Eu gosto do fundo, se bem que aconselhava a ficar mais uniforme e não em "mosaicos" como está. :)
    Em relação às coisinhas, a cor do verniz é mesmo gira. Aliás, gosto imenso dos vernizes da Maria Vaidosa, tem cores lindas!
    Beijinhos

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também comprei esse creme da L'oreal para aclarar o cabelo! x

    ResponderEliminar
  5. O meu cabelo sempre aclara imenso no verão por causa do sol por isso não noto assim mt diferença... Mas tbm só o comprei a pouco tempo! x

    ResponderEliminar
  6. as promoções do continente são top :)
    Adorei a cor do verniz!

    ResponderEliminar
  7. no ano passado usei o sunkiss jelly, que saudades!! eheh xx

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  8. Mas agora gosto mais com o fundo branco e o pormenor do elefante. Está mais clean! :p

    ResponderEliminar
  9. A cor do verniz da Maria Vaidosa é gira gira!

    ResponderEliminar
  10. tens de ver se é bom o kiss gelly :)

    ResponderEliminar
  11. Adorava experimentar o TREsemmé ondas imperfeitas, mas tenho um certo receio que o produto não resulte da forma esperada...

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho um batom igual, gosto muito do cheiro e fica com uma cor bonita se bem que às vezes acho que é brilhante demais... Parecem todos ser produtos muito bons. Ainda bem que vais fazer review, estou ansiosa para ver.
    Blog: Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  13. Em relação ao casting sunkiss jelly, eu já sou loira mas queria experimentar esse produto para me dar umas madeixas com um ar mais de verão. Acontece que estou com receio que não fique como espero. Depois podes fazer uma review a cerca do produto? Eu ia adorar saber como resultou em ti.

    Beijinhos Concha

    ResponderEliminar