segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Era uma vez uma rapariga que não queria fazer nenhuma tatugem

Quantas e quantas vezes as pessoas estão-me a contar a sua tatuagem de sonho e quando param de falar perguntam-me: e que tatuagem queres tu fazer? Quando eu respondo que não quero fazer nenhuma olham para mim como se eu tivesse dito que era a favor da escravatura e do maltrato dos animais ahahahah... Então lembrei-me de fazer este post a explicar o porquê de eu não querer fazer nenhuma tatuagem, e é simples: Eu estou constantemente a mudar de gostos. Eu sou aquela pessoa que no espaço de um ano já teve o cabelo pintado de violino e agora fez californianas loiras (sim, coisas completamente opostas!). Sou aquela pessoa que está constantemente a mudar a disposição da mobília do quarto porque simplesmente me farto rápido de ter tudo igual... E mesmo naqueles meses que não estou a mudar a disposição da mobília estou a mudar a decoração da minha mesinha de cabeceira, ou da secretaria ou do que me apetecer. Sou aquela pessoa está sempre a mudar a aparência do blog e não mete unhas de gel porque não aguentar tanto tempo com a mesma cor nas unhas. Eu sou aquela pessoa que está constantemente a mudar de gostos de musicas. Esta sou eu, tenho a certeza de que se fizesse uma tatuagem (pelo menos por agora) passado um ano já não podia olhar para ela todos os dias.
Não me interpretem mal, eu sou apaixonada por tatuagens, mas não em mim. Juro que adoro ver aquelas tatuagens discretas no pulso, mas acho que fazer uma, principalmente na adolescência, ia ser a maior parvoíce da minha vida. Talvez um dia mude de ideias e queira fazer uma, mas se isso acontecer vai ser quando eu for adulta.

6 comentários:

  1. Partilho da tua dor. Embora goste de ver certas tatuagens em algumas pessoas, não sei até que ponto estaria disposto a ficar com uma para o resto da vida. Tal como tu, também estou constantemente a mudar a mobília do quarto e gostos musicais por me cansar depressa, portanto, imagino o que seria com uma tatuagem. No entanto, se algum dia fizer uma, será algo bem pequeno e discreto.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Um dia hei-de ter uma tatuagem, pequenina de um gatinho, porque adoro gatos e sou conhecida por adorar e ter um monte de gatos. Nunca tive o preconceito das pessoas terem ou não tatuagens, as pessoas são livres de fazer o que quiserem com o seu corpo :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. Isto podia muito bem ter sido escrito por mim, acredita. Eu sei que não suportaria ver a tatuagem uns anos mais tarde, mas mesmo que suportasse é um risco tão grande que eu não sou capaz de cometer porque sei que tenho de me sentir bem comigo mesma e ter ali um pedaço de algo de que posso não vir a gostar e que dificilmente poderei remover é um risco muito grande para mim.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo! Neste momento nunca faria nenhuma tatuagem, tanto por motivos profissionais como por ser tão nova. Não quero arcar já com a decisão de fazer uma tatuagem que provavelmente mais tarde me vou fartar dela!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te! É uma coisa de que gosto imenso e há algumas tatuagens mesmo bonitas, mas também não é algo que alguma vez tenha pensado fazer, pois sei que tem de ser alguma coisa que tenha significado ou de que goste mesmo muito para depois não perder a ligação que me fez fazê-la no início. E bem-vinda ao clube de quem muda o quarto ou a decoração constantemente!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Com a idade pode ser que venhas a gostar de algo que faça imenso sentido na tua vida :) Mas não acho mal nenhum não quereres fazer neste momento! Até estás a ter uma atitude bastante sábia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar